Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mauricio Assumpção não teve coragem de demitir Jefferson, afirma Bolívar

0 comentários

Compartilhe

Demitido do Botafogo ao lado de Julio César, Edilson e Emerson Sheik, o zagueiro Bolívar já demonstrou sua insatisfação com o presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, pela forma como ele abordou a saída do atleta da equipe. Um dos motivos alegados por Maurício para demissão de Bolívar foi o fato do jogador sempre articular protestos do elenco contra os dirigentes. Porém, o goleiro Jefferson chefiava tudo ao lado do zagueiro, e mesmo assim não foi demitido do Botafogo, e defensor fez questão de citar este fato.

“Acho que, sem dúvida, faltou coragem (de demitir o Jefferson). Ele não ia errar de forma tão grosseira, como fez com a gente. Seria uma coisa muito louca se ele fizesse isso. Já foi errado mandar a gente embora. Ele deve ter pensado muito antes de tomar uma decisão em relação ao Jefferson”, declarou o jogador, que em seguida deixou claro que não queria que Jefferson deixasse o clube, uma vez que ele tem grande identificação com o Botafogo.

Bolívar afirmou que Jefferson sempre foi líder no clube. “Ele sempre deixou claro que a gente se sentia sozinho no vestiário, por não ter respaldo da direção e do presidente. O Jefferson representa muita coisa para o Botafogo hoje. Ele é titular da Seleção. Vai dar muito lucro ao clube”, encerrou.

Comentários