Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Maurício Assumpção vê fechamento do Engenhão como ‘ponto crítico’ de sua gestão

Por: FogãoNET

O programa ‘Bola da Vez’ desta semana recebe o Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. Ele acredita que o ponto crítico da gestão dele pelo time foi o fechamento do estádio, porque interferiu diretamente na receita, eventos do clube e, principalmente, nos dias de jogos.

– Se for olhar a evolução do Botafogo de 2009 para cá, digo que o ponto crítico foi o fechamento do estádio. Causa ruptura no processo de evolução de receitas, de eventos no estádios em jogos e fora, como fizemos em ações de levar a torcida. Em uma delas colocamos 10 mil para visitar. Vejo esse momento como a ruptura maior. Aí sim os problemas começaram com uma grandeza muito maior – disse.

A íntegra do ‘Bola da Vez: Mauricio Assumpção’ vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Não perca!

Comentários