Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Mauro Cezar detona anulação de gol do Botafogo: ‘O cara tem que detestar futebol para fazer isso’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mauro Cezar Pereira
Reprodução/YouTube

Comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira se indignou com o segundo gol do Botafogo anulado na derrota por 2 a 0 para o Internacional, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O jornalista fez duras críticas à arbitragem, que viu no VAR uma suposta falta de Matheus Babi em Patrick.

– Temos que dar nome aos bois, e não é Garantido é Caprichoso. É Thiago Duarte Peixoto (o árbitro) e José Cláudio Rocha Filho (VAR). O árbitro está vendo o lance, acha que não foi nada. E não foi, isso é falta só no Brasil. Não foi nada. O VAR chama para convencer que houve irregularidade. A interpretação do árbitro é “segue o jogo”, a do VAR é “eu marcaria a falta”. É um convencimento. Isso é um absurdo – reclamou Mauro Cezar.

– O jogo foi prejudicado. Esqueça Botafogo ou Internacional, pense em quem pagou pay-per-view. A partida ficaria mais interessante. Quando anulou o gol, acabou o jogo. O Botafogo ficou com quatro pneus arriados, não teve poder de reação, impacto emocional grande. O Botafogo reclama de pênalti contra o Fortaleza, reclama contra o Flamengo para mim sem razão, contra o Atlético-MG em jogo que venceu, mas essa foi muito grave. Realmente não dá. O cara tem que detestar futebol para fazer um negócio desses – criticou o comentarista.

Prejudicado pela arbitragem e pelo VAR, o Botafogo segue com 6 pontos no Campeonato Brasileiro e tem como próximo adversário o Coritiba, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Mauro Cezar Pereira e outros jornalistas criticam o VAR após o gol mal anulado do Botafogo. Veja vídeo!

Veja o vídeo de Gatito revoltado com arbitragem e o VAR:

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Notícias relacionadas
Comentários