Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Maxi López quer sair da Itália por causa de traição de ex-mulher com jogador da Inter

0 comentários

Compartilhe

Um dos trunfos do Botafogo para contratar Maxi López é o fato de o atacante estar passando por problemas particulares na Itália. Nos últimos meses, ele descobriu uma traição da ex-esposa, Wanda Nara, com o amigo e jogador da Inter de Milão, Mauro Icardi.

O acontecimento motivou Maxi López a informar os empresários que buscassem um novo clube para que ele atuasse em 2014 fora da Itália. De acordo com a imprensa argentina, o atacante de 29 anos também teria sido oferecido ao Racing (ARG) e a um time da Turquia nas últimas semanas.

Maxi López e Icardi viraram amigos no começo deste ano, quando atuaram juntos nos últimos seis meses da temporada 2012/2013 pela Sampdoria. Segundo a imprensa italiana, Wanda Nara se aproximou do companheiro de time do atacante de 29 anos durante uma das visitas dele à casa da família. Se vier para o Botafogo, La Barbie (como é conhecido) terá de deixar na Itália os dois filhos que tem com a modelo argentina.

Comentários