O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi operado na manhã desta sexta-feira (05), no hospital Copa D’or, em Copacabana. O jogador fez artroscopia no joelho esquerdo. Doutor Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do clube, falou com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi. O médico afirmou que a cirurgia foi excelente.

“A cirurgia foi um sucesso. Conseguimos corrigir a lesão meniscal que ele era portador. Agora vamos iniciar o trabalho de reabilitação, dentro de 48h, para termos o atleta em perfeitas condições no prazo mais curto possível. Temos bastante esperança de que ele se recupera rápido.”

Sobre o prazo para o retorno do jogador, Luiz Medeiros falou que ainda é cedo para estipular um tempo exato, e espera que Thiago Carleto se recupere bem e rápido.

“A gente prefere não estipular prazo exato, pois isso gera ansiedade em todos os setores, principalmente no paciente. Acredito que em torno de um mês, talvez antes, ele esteja retornando aos treinos. Vamos torcer para conseguir encurtar esse prazo o máximo possível. É difícil a gente estabelecer uma data exata.”

Fonte: Site da Rádio Tupi