O Botafogo realizou, na manhã desta terça-feira, no Salão Nobre de General Severiano, o Meeting de Negócios, evento cujo intuito foi apresentar ao mercado os ativos e oportunidades que o Clube oferece para exploração comercial, dando ênfase aos resultados e avanços esportivos, administrativos e corporativos do Botafogo nos últimos anos.

– Tivemos o resgate da credibilidade do Botafogo no mercado, o resgate esportivo e o resgate da auestima do torcedor. Esse tripé, sem dúvida, foi o marco da nossa gestão. Com esse evento, pretendemos lançar as bases para a nova captação de negócios para o próximo triênio – resumiu o Presidente Carlos Eduardo Pereira.

Estiveram reunidos agências, empresários e patrocinadores (antigos, atuais e futuros) para mostrar as inúmeras possibilidades de negócios que o Botafogo oferece. Desde os uniformes de Futebol, passando pelos Esportes Olímpicos, o Estádio Nilton Santos, Licenciamento e Mídias Digitais, buscou-se mostrar a imensa e plural plataforma de alavancar marcas e vendas de empresas parceiras.

Com a apresentadora botafoguense Fernanda Maia na função de Mestre de Cerimônias, o evento contou, inicialmente, com uma explanação introdutória do Presidente Carlos Eduardo Pereira. Em seguida, coube a Leonardo Coimbra, Presidente da CERCRED – Patrocinadora oficial do Clube, abordar o tema “A experiência de patrocinar o Botafogo e de gerar negócios com o clube”, onde teve a oportunidade de compartilhar o case de sucesso da sua empresa no relacionamento com o Glorioso.

Na sequência, José Colagrossi, Diretor do Ibope/REPUCOM, fez o uso do palavra abordando o tema “Análise do retorno gerado pelo Botafogo aos patrocinadores”, revelando o incrível retorno de mídia do Clube em 2017. Após esta série de abordagens, o Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha teve um ambiente perfeito para apresentar a cartela de ativos do Botafogo para apreciação do mercado para a realização de negócios.

Fonte: Site oficial do Botafogo