O meia Diego Jardel comentou o seu retorno ao time titular do Botafogo nesta terça-feira. Ele que ganhou novas chances com a chegada de Ricardo Gomes no lugar de René Simões, ainda elogiou o seu novo treinador. Jardel iniciou a temporada como sendo o titular da posição, mas perdeu espaço ao longo do Campeonato Carioca. Segundo ainda o atleta, as lesões atrapalharam.

“Cheguei no Botafogo junto com todo o elenco e, infelizmente, tive algumas lesões que dificultaram o meu futebol. Tenho certeza que não vou deixar a peteca cair e quero ajudar o time dentro de campo”, disse.

Ele rasgou elogios ao novo técnico, Ricardo Gomes: “É um cara sensacional e todos estão felizes com a vinda dele. Quando chega um novo treinador, todos os jogadores ficam com o mesmo nível de moral e buscam espaço. Estou procurando dar o meu melhor, sempre falei que vim aqui para levar o Botafogo para a Série A e não para passear”, disse.

“Eu trabalho sério e vamos assimilando o trabalho do Ricardo Gomes, que é um pouco diferente do René. É um especialista em futebol, com experiência de sobra, e tenho certeza que nos ajudará no objetivo de voltar para a Série A”, declarou o meia.

O jogador ainda fez uma análise da Série B e falou do que o Bota precisa para sobressair: “Eu acho que os adversários estão mais ligados, somos o time a ser batido na Série B. Temos que sair dos bloqueios e estamos buscando isso nos treinos. O professor Ricardo Gomes tem trabalhado a quebra de linha e pretendemos melhorar já no próximo jogo”, finalizou o atleta.

Fonte: Futnet