O meia Octávio, de 23 anos, é o novo reforço do KFCO Beerschot Wilrijk, clube que disputa a Segunda Divisão da Bélgica. No Instagram, o jovem jogador se despediu do Botafogo, onde foi revelado.

“Primeiramente, quero agradecer ao @botafogooficial por tudo o que me proporcionou de 2009 até hoje… agradecer aos funcionários, comissão e diretores que por lá passaram e que sempre me trataram super bem, agradecer todos os jogadores que conheci, e dizer que o surdinho é fã de cada um de vocês… aos torcedores meu muito obrigado por tudo, sempre estarei na torcida por esse grande clube que me proporcionou momentos incríveis e por ter me dado a oportunidade de realizar um dos meus sonhos! Agradecer aos amigos e empresários @marciobittencourtsports @rodrigociantar @hspetseri @rodrigor0drigues @joga10z pela confiança de sempre! @kfcobeerschotwilrijk estou muito motivado e feliz pela recepção que tive dos jogadores, comissão, todos os diretores e profissionais que aqui trabalham, vai ser uma grande temporada para nós! VAMOS!”, escreveu Octávio.

O jogador, é bom lembrar, foi emprestado diversas vezes pelo Alvinegro, inclusive para o futebol europeu. Ele teve uma breve passagem pela Fiorentina, da Itália, em 2015.

Fonte: Extra Online