Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Meia diz que sai com o dever cumprido: ‘Deixo meu nome na história do clube’

Por: FogãoNET

Fora dos planos da diretoria para a temporada 2016, o meio campo Diego Jardel quer apenas aproveitar o período de Férias ao lado dos amigos e familiares. O futuro está nas mãos dos empresários. Diego Jardel tem propostas de clubes brasileiros e também do exterior. O jogador agradeceu ao Botafogo pela oportunidade na atual temporada e, principalmente, o objetivo alcançado de ter no currículo o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Meus empresários estão cuidando da minha carreira. Aproveito e deixo o meu agradecimento pela oportunidade de vestir essa camisa de tantas histórias e tradições. Saio de cabeça erguida sendo campeão da Taça Guanabara, Vice campeão carioca e campeão Brasileiro. Deixo o meu nome na história do clube e com a consciência tranquila que fiz o melhor para resgatar o prestígio do Botafogo. A sensação é de dever cumprido. Agora é hora de curtir as férias e começar a planejar um 2016 tão bom quanto o de 2015” disse o jogador.

Diego Jardel foi contratado no início do ano junto ao Avaí. Ele disputou 35 jogos e marcou 4 gols.

Comentários