Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Meia do Botafogo volta a treinar com companheiros e celebra rápida recuperação

0 comentários

Compartilhe

Recuperado de um estiramento leve na coxa esquerda, o apoiador Octávio trabalhou nesta terça-feira com os jogadores que não viajaram para o Chile – onde o Botafogo enfrentará o Unión Española, quarta-feira, pela Copa Libertadores – e mostrou-se satisfeito com o rápido retorno aos treinamentos.

– É sempre bom treinar com o bola junto dos companheiros. Ninguém gosta de ficar no departamento médico. Ainda bem que tive uma lesão leve, mas já estou melhor. Agora é voltar a trabalhar fisicamente e me dedicar nos treinamentos para voltar a jogar, que é o que eu gosto – afirmou o meia, que está inscrito na competição sul-americana com a camisa 15.

Na segunda-feira passada, o jovem revelado pelas categorias de base alvinegras visitou a escolinha de futebol Eldorado, na Freguesia, que pertence a um amigo do jogador, e fez a alegria das crianças que dão os primeiros passos no futebol.

Comentários