Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Melhor goleiro do mundo, Jefferson sai mais uma vez sem sofrer gol pela Seleção

0 comentários

Compartilhe

Jefferson foi o goleiro titular de Dunga nos quatro primeiros jogos do Brasil desde que o ex-jogador reassumiu a Seleção, e segue invicto em partidas nas quais começou jogando. Após a goleada de 4 a 0 sobre o Japão, o camisa 1 do Botafogo elogiou bastante os seus companheiros de time na equipe nacional.

“É bom saber que a filosofia do Dunga vem dando certo. Não é só a defesa, ali atrás, é tudo o que o Dunga vem pedindo. Nossa marcação começa desde lá atrás. Você vê o Neymar, Oscar, Willian ajudando a gente na frente, isso facilita para a gente. Então, é continuar sem levar gol que vamos continuar a fazer lá na frente”, afirmou para a SporTV.

Se no amistoso contra a Argentina Jefferson brilhou pegando pênalti de Messi, contra os japoneses o camisa 1 foi praticamente um espectador de luxo da atuação de gala de Neymar. No final do confronto, o arqueiro precisou mostrar o seu talento ao defender a cabeçada desferida por Hakitani.

“Vida de goleiro é assim. Às vezes, a gente é acionado o jogo todo, mas, às vezes, é uma bola, duas bolas, a gente tem que estar concentrado e preparado.  Sabia que nesse jogo contra o Japão a gente tinha que estar atento e, graças a Deus, no finalzinho, pude fazer uma boa defesa e ajudar a Seleção a permanecer invicto e sem levar gol”, disse.

Comentários