‘Melhor que Messi’: torcida faz montagens para Rafael Marques

Compartilhe:

Rafael Marques é o assunto da segunda-feira. Após marcar dois gols na vitória do Botafogo sobre o Vasco, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, o atacante está entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, além de ser alvo de criativas brincadeiras dos alvinegros no Facebook.

Em uma das montagens, o atacante aparece abraçado a Seedorf e nela aparece os dizeres: “É muito talento pra pouca imagem”. O apoiador, aliás, que chegou ao clube na mesma época que Rafael, em meados de 2012, e sempre foi um defensor do companheiro. E no período em que ele passou 20 jogos sem marcar um gol sequer, o holandês sempre pediu apoio para que ele revertesse a situação.

VEJA MAIS MONTAGENS! Confira aqui toda a irreverência da torcida nas redes sociais

Ainda no Facebook, há uma imagem em que o atacante é comparado ao promoter e humorista Amin Khader. Além disso, há uma imagem do jogador de bigode, em referência ao funk da MC Marcelly, “Tu tá maluco? Respeita o moço”. Em outra, há uma comparação do botafoguense com Messi.

Com os dois gols sobre o Vasco, Rafael Marques chegou a cinco no Campeonato Brasileiro. Na temporada, ele é o artilheiro do elenco, com 12.



Fonte: Lancenet!
Comentários