Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mesmo com Botafogo derrotado, Hungaro afirma que clássico foi equilibrado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, afirmou, em entrevista coletiva, após o jogo, que o clássico foi equilibrado.

– Tivemos pouca penetração na defesa deles, mas o Flamengo foi uma equipe que criou um número de oportunidades parecido com o nosso. A partida, em termos de oportunidades e defesas dos dois goleiros, foi bastante equilibrado. As equipes se posicionaram atrás da linha da bola e povoaram a marcação, o que dificultou para as duas o número de chances de gol. De alguma maneira, as defesas, superaram a movimentação ofensiva das duas equipes – disse o técnico.

Com a derrota deste domingo, o Botafogo está definitivamente eliminado do Campeonato Carioca. No próximo sabado, o time enfrenta o Boavista, no Moacyrzão, em Macaé, pela 14ª rodada.

Nesta segunda-feira, às 10h, os jogadores se reapresentam e treinam no Engenhão. À tarde, a delegação segue para o Equador, onde na quarta, às 19h45 (de Brasília), enfrenta o Independiente del valle, pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. O Botafogo lidera a sua chave com 4 pontos.

Notícias relacionadas
Comentários