Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, afirmou, em entrevista coletiva, após o jogo, que o clássico foi equilibrado.

– Tivemos pouca penetração na defesa deles, mas o Flamengo foi uma equipe que criou um número de oportunidades parecido com o nosso. A partida, em termos de oportunidades e defesas dos dois goleiros, foi bastante equilibrado. As equipes se posicionaram atrás da linha da bola e povoaram a marcação, o que dificultou para as duas o número de chances de gol. De alguma maneira, as defesas, superaram a movimentação ofensiva das duas equipes – disse o técnico.

Com a derrota deste domingo, o Botafogo está definitivamente eliminado do Campeonato Carioca. No próximo sabado, o time enfrenta o Boavista, no Moacyrzão, em Macaé, pela 14ª rodada.

Nesta segunda-feira, às 10h, os jogadores se reapresentam e treinam no Engenhão. À tarde, a delegação segue para o Equador, onde na quarta, às 19h45 (de Brasília), enfrenta o Independiente del valle, pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. O Botafogo lidera a sua chave com 4 pontos.

Fonte: Lancenet!