Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mesmo com desconfiança da torcida, Ferreyra começa jogo contra San Lorenzo

0 comentários

Compartilhe

Em time que está ganhando não se mexe, ainda mais quando os reservas não conseguem vencer nem mesmo os times de menor investimento no Carioca. Para a primeira partida da fase de grupos da Libertadores, na terça, contra o San Lorenzo, Eduardo Hungaro mandará a campo os 11 jogadores que iniciaram na goleada sobre o Deportivo Quito.

‘El Tanque’ Ferreyra terá nova chance como titular

Foto:  Divulgação

As vaias para El Tanque no início do segundo tempo do jogo que teve show de Wallyson não influenciaram o treinador alvinegro. Ele acredita que o grandalhão Ferreyra pode evoluir se tiver sequência.

Elias, que foi pedido pela torcida na quarta-feira, terá que aguardar por nova chance. O atacante foi fundamental na goleada, participando de três gols, mas passou em branco na derrota para o Friburguense, sábado, ao lado dos outros reservas.

MAIS CINCO INSCRITOS

A comissão técnica definiu ontem a lista com cinco jogadores que não foram inscritos na primeira fase da Libertadores, mas estarão aptos a atuar na fase de grupos. Junior Cesar, Ronny, Cidinho, Fabiano e Airton foram os escolhidos.

Os dois primeiros foram contratados na semana passada e já estão regularizados. O meia e o lateral-esquerdo participaram do coletivo da manhã de ontem no Engenhão na equipe reserva.

Cidinho, que ficou muito tempo fora em razão de cirurgia no joelho, ainda não jogou depois da lesão, nem . Fabiano e Airton são volantes,

Comentários