Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mesmo respirando fora da zona do rebaixamento, Botafogo não desliga o alerta

0 comentários

Compartilhe

O clima estava mais ameno no Botafogo após o empate com o Criciúma, que tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileiro. Com semblante mais leve, o diretor de futebol, Wilson Gottardo, até brincou antes da coletiva de Andrey e André Bahia, ao pedir para começar a entrevista. “Quem é o melhor diretor de futebol?”, perguntou, sorrindo.

Apesar do astral elevado, André Bahia rechaçou qualquer possibilidade de relaxamento até o Botafogo estar completamente salvo da degola.“Viajamos na zona de rebaixamento e voltamos fora dela. Conseguimos dar um passo, mas não é nada confortável torcer por outras equipes”, avisou, acrescentando:

“Precisamos somar cada vez mais pontos para sair dessa situação. Só vai ser tranquilo quando não tivermos chance matemática de cair. Vamos redobrar a atenção.”

Em campo, os cinco suspensos — Bolivar, Julio Cesar, Gabriel, Ramírez e Emerson Sheik — que não pegaram o Criciúma treinaram ontem. Até Carlos Alberto, que com dores no tornozelo desfalcou o time nas últimas cinco semanas, treinou.

Sheik pode voltar

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido de suspensão preventiva a Emerson Sheik, após o camisa 7 ter dito que a CBF é uma vergonha. Com isso, ele deve retornar ao time contra o Goiás, quinta-feira.

Hoje, Vagner Mancini e Dankler serão julgados. O treinador por ter xingado o árbitro na partida contra o Atlético-MG, e o zagueiro pela expulsão. Amanhã é a vez de Airton, que será julgado pelo pisão na cabeça de Pato, do São Paulo.

Comentários