Mesmo sem Fellype Gabriel, Oswaldo deve manter esquema

Compartilhe:

O Botafogo realizou na manhã deste sábado um jogo-treino contra o Audax, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, visando o duelo contra o Figueirense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador Oswaldo de Oliveira aproveitou o confronto para observar como a equipe se comportaria com as mudanças provocadas pela venda de Fellype Gabriel.

– Hoje aproveitei uma situação que pode usar mais a frente, porque a saída do Fellype Gabriel obriga a gente a buscar alternativas. Uma delas é com Rafael Marques fazendo o lado, que mais tarde pode ser com Elias ou outro jogador. Com relação ao Renato, ele atuou contra a Ponte Preta ao lado do Fellype e hoje sem, queria ver como o time ficaria no aspecto defensivo – disse Oswaldo, destacando que as paradas em virtude de outros eventos prejudica o planejamento feito no início da temporada:

– Esse treinamento é o que a gente vem desenvolvendo para a equipe reestabelecer ritmo de jogo. Esse é o terceiro reinício este ano, e essas interrupções acabam destruindo completamente o trabalho. A gente precisa fazer uma sequência de jogos e de treinos para o time voltar ao normal.

O Botafogo descansa no domingo, e retorna aos trabalhos na segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. A partida contra o Figueirense está marcada para quarta-feira, às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet!

Comentários