A serviço da Seleção Brasileira, o goleiro Jefferson, capitão do Botafogo, está fora dos três próximos jogos da equipe alvinegra, contra Cabofriense, Barra Mansa e Vasco. No entanto, para o meia Diego Jardel, a ausência do Paredão será amenizada pela força do elenco do Glorioso em termos de liderança.

– Jefferson é um líder, um cara que dispensa comentários. É uma perda grande, mas quem entrar vai suprir muito bem esta ausência. Renan e Helton Leite estão muito bem preparados. O Botafogo também está muito bem servido de jogadores que exercem esta função de líder. René (Simões) terá inteligência para escolher o novo capitão. No Botafogo, são 11 guerreiros em campo. Acho que o time tem 11 capitães – disse.

O Botafogo de Diego Jardel volta a campo neste domingo, quando enfrenta a Cabofriense, no Moacyrzão, em Macaé. O Alvinegro é o vice-líder do Campeonato Carioca e pode terminar a décima primeira rodada na liderança da competição, se vencer e contar com pelo menos um empate no clássico entre Vasco e Flamengo.

Fonte: Extra Online