Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Militar do Exército usou enxada, pedra e madeira para matar torcedor do Botafogo

Por: FogãoNET

O militar do exército Leonardo Fernandes Oliveira, vulgo Leozinho, de 22 anos, foi preso pela polícia na manhã deste domingo acusado de matar o torcedor Thiago da Silva França, de 31 anos com golpes de enxada, pedra e madeira. O crime ocorreu na Rua Bacopa, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio na manhã de sábado durante uma briga de torcidas organizadas dos clubes Flamengo e Botafogo.

O acusado foi levado para o Exército onde ficará preso aguardando julgamento da Justiça. A vítima pertencia à torcida “Fúria” do Botafogo e o acusado à “torcida Jovem do Flamengo”.

A Divisão de Homicídios busca agora identificar e localizar outros dois integrantes da torcida Jovem do Flamengo que também participaram das agressões que culminaram na morte de Thiago.

A polícia também levou para delegacia, no sábado, 20 homens e cinco menores, todos da torcida do Flamengo, pelo crime de rixa esportiva. Eles assinaram um termo de compromisso e foram liberados. Todos deverão comparecer na Justiça para julgamento.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários