Milton Leite aposta em ‘briga intensa’ pelo vice e afirma que G-4 não muda mais

Compartilhe:

O Cruzeiro tropeçou na rodada ao perder o clássico para o Atlético-MG, mas segue disparado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, dez a mais que o segundo colocado. Com esse cenário, o narrador do SporTV Milton Leite aposta que a grande briga na reta final será pelo vice-campeonato. Hoje, o Botafogo ocupa a segunda colocação, com 49 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o terceiro na tabela. O Atlético-PR é o quarto, com 48. O locutor acredita que nenhum deles tem o lugar no G-4 ameaçado, mas lembrou as razões que valorizam a segunda e terceira posições

– Acho que o G-4 não muda mais, esses quatro vão terminar ali.  A briga vai ser intensa agora, primeiro para ver quem vai ser vice-campeão, porque vai direto para a fase de grupo da Libertadores, e para sair do quarto lugar, que hoje é do Atlético-PR, mas não garante 100% a vaga. Se um brasileiro ganha a Sul-Americana, essa quarta vaga deixa de existir. Acho que vai ter uma briga intensa entre Grêmio, Atletico-PR e Botafogo para ser segundo e para garantir o terceiro lugar – disse Milton Leite.

O narrador lembrou ainda que o quinto colocado é o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores e garantido na competição em 2014, o que diminui ainda mais a ameaça aos clubes do G-4. Depois do Galo, quem aparece é o Vitória, com 40 pontos. Oito a menos que o Furacão.

– Faltam dez rodadas para acabar o campeonato. Oito pontos, em dez rodadas, é duro de tirar, ainda mais com o Atlético-PR, que não mostra queda de rendimento neste momento – afirmou, ao analisar os riscos de o time parananese perder o lugar entre os quatro.

Fonte: Sportv.com

Comentários