O futuro de Milton Raphael está indefinido. O goleiro foi campeão brasileiro da Série C, com o Macaé. Emprestado pelo Botafogo, o jovem não descarta permanecer no clube do interior na próxima temporada. O retorno dele ao Alvinegro depende de Jefferson.

“O grande diferencial no Botafogo será a permanência do Jefferson ou não. A minha decisão com os meus empresários, e com o Botafogo, será em cima disto. Acredito que o Botafogo queira minha permanência no elenco, o diferencial para eu ter minha oportunidade ou não dependerá da permanência ou não dele. Temos que ver qual a posição dele com o Botafogo. Talvez ele saia. Com o Jefferson saindo, as chances de ser titular do Botafogo aumentam muito”, disse o goleiro à Rádio Brasil.

Aos 23 anos, Milton Raphael foi emprestado pelo Botafogo ao Caxias-RS e ao Macaé, em 2014. Para permanecer emprestado, o goleiro aguarda o contato com a nova diretoria do Botafogo para definir seu futuro.

“Ainda não tenho nenhuma informação devido à troca de diretoria. Acredito que entre esta semana e a que vem terei alguma posição. Existem vários fatores que podem determinar ser melhor jogar no Macaé ou no Botafogo. Mas até o momento não tenho uma informação concreta de ambos os lados”, concluiu.

Fonte: O Dia Online