Milton Raphael: ‘Trabalhei duro e sabia que chance iria chegar’

Compartilhe:

Com a convocação de Jefferson e a suspensão de Renan, Milton Raphael, terceiro reserva da equipe, será titular do Botafogo diante do Criciúma, neste domingo, às 18h30, em Santa Catarina. O goleiro comemora a rara oportunidade que terá pela frente, mas se mostra ciente do que terá pela frente. Ele prevê dificuldades em bater o adversário atuando no Heriberto Hulse.

“Espero ajudar os meus companheiros nesta partida difícil que teremos. O Criciúma é muito forte dentro de casa e venceu equipes tradicionais como Santos e Grêmio. Estamos brigando pelo título da competição e precisamos entrar para vencer em todos os jogos”

Apesar de rara, a oportunidade não é inédita. Na temporada passada, o goleiro aproveitou a convocação de Jefferson e uma lesão de Renan para ser titular em dois jogos. O resultado, no entanto, não foi dos melhores. Derrotas para Cruzeiro e Náutico, com seis gols sofridos em dois jogos.

“Estou desde 2007 no Botafogo e sei da responsabilidade que vou ter na partida de amanhã. Vou dar o meu máximo para corresponder. Será a minha primeira partida como titular neste Brasileiro e vou dar o meu melhor. É claro que não esperava entrar na equipe desta forma, mas trabalhei duro e sabia que a chance iria chegar”, afirmou.

Em terceiro lugar, com 33 pontos, o Botafogo vai em busca da vitória contra o Criciúma para encostar no líder Cruzeiro e encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro ainda mais firme na briga pelo título.



Fonte: UOL
Comentários