Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ministério Público rejeita laudos de todos os estádios para o Carioca-2014

Por: FogãoNET

O Ministério Público do Estado do Rio rejeitou os laudos de engenharia de todos os estádios previstos para utilização durante o Carioca-2014. O motivo de o MP não ter aceito a documentação para a liberação dos locais é uma falha na formatação dos documentos.

Até o laudo do Maracanã foi rejeitado. Apesar disso, o MP concedeu prazo para adequação até o dia 30 de janeiro e o início da competição não corre risco, pois os laudos atuais, ainda que descompassados, estão valendo.

A assessoria da Ferj não soube informar de quem é a responsabilidade pelas falhas na produção dos laudos, que deveriam seguir a linha de produção prevista na portaria 124, de julho de 2009, formulada pelo ministério do Esporte.

No entanto, segundo o presidente do Bangu, Jorge Varela, o problema foi a falta de precisão das informações passadas pelos clubes.

– Eles alegam que faltam algumas informações, então vamos ajustar essa solicitação. O laudo vai ter que ser refeito, inserir o que eles estão pedindo. Quando falta uma informação, o Crea pede que seja colocado. Por exemplo é uma diferença da expessura de uma viga. Mas é simples, não vamos ter um problema. Temos prazo para adequação – afirmou o dirigente.

Comentários