Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mistério: Botafogo e Nacional-URU escondem o jogo antes da decisão na Libertadores

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo e Nacional-URU prometem esconder suas estratégias para a decisão de quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Libertadores. Às vésperas do confronto, as equipes treinaram com portões fechados e não deram pistas do que estão planejando.

A equipe uruguaia chegou ao Rio de Janeiro na segunda (07) e, nesta terça-feira (08), deu inicio a série de trabalhos que será realizada em solo brasileiro. O Nacional-URU treinou na parte da manhã na Gávea, sede do Flamengo, e os jornalistas não tiveram acesso às atividades.

Horas depois, na parte da tarde, foi a vez do Botafogo retribuir o mistério. O clube carioca realizou treinamento do campo anexo do Estádio Nilton Santos e tudo que os jornalistas puderam ver foram trabalhos de aquecimento, que contou com a presença até do lateral direito Arnaldo, que, segundo a assessoria, ainda não foi liberado e ainda faz preparação física.

Antes de medirem forças na quinta-feira (10), Botafogo e Nacional-URU voltam a treinar na quarta (09) com expectativa de portões fechados mais uma vez.

A partida decisiva dará a um dos dois a vaga nas quartas de final da Libertadores. Como venceu por 1 a 0, no Uruguai, o Botafogo joga por um empate. Quem avançar terá pela frente Grêmio ou Godoy Cruz-ARG, que se enfrentam do outro lado da chave.

Notícias relacionadas
Comentários