Liberado pelo departamento médico, Moisés foi uma das novidades em campo contra o América-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno, o lateral não conseguiu evitar a derrota no Independência. Ele culpou o baixo poder ofensivo da equipe como um dos fatores para o revés e lamentou o fato do Alvinegro ainda não ter vencido fora de casa no torneio.

– A gente que tem o objetivo de brigar em cima da tabela temos que buscar bons resultados fora de casa. Hoje faltou finalizar mais no gol, mas a equipe sai daqui de cabeça erguida – disse o lateral.

O Botafogo terá uma semana para colocar a casa em ordem. A equipe do técnico Alberto Valentim só volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, também pelo Campeonato Brasileiro. Moisés quer aproveitar o tempo livre para rever os erros e fazer o dever de casa no Nilton Santos.

– Não era o resultado que a gente esperava, mas temos uma semana cheia para trabalhar e fazer o dever de casa contra o Vitória – declarou.

Com a derrota, o Botafogo perdeu a chance de entrar no G6 e embalar no torneio, permanecendo com os mesmos oito pontos que iniciou na rodada. Já o América foi a dez e encostou no pelotão de cima do torneio. No mês de maio, o Botafogo balançou as redes três vezes em quatro jogos.

Fonte: Terra