Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montenegro afirma: ‘Botafogo está falido. Estamos tentando tirar da falência’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Augusto Montenegro vê a Botafogo S/A na reta final
Reprodução/Fox Sports

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (28), Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Botafogo, comentou sobre o andamento do projeto S/A do Alvinegro, da tentativa de conseguir dinheiro com novos investidores e da atual situação do clube. Segundo o ex-presidente, o clube carioca “está falido” e “não tem dinheiro para pagar água”.

– O Botafogo está falido. Toda a receita está penhorada. Se não fosse a torcida, o comitê, a ajuda de algumas pessoas, o Botafogo já estaria falido oficialmente. Estamos tentando tirar o Botafogo da falência.

– As pessoas não entendem que o clube está falindo, não tem dinheiro para pagar água. As pessoas me pedem Luxemburgo, Messi, isso, aquilo. A gente promoveu garotos na marra. Tentativas de Barroca, Tigrão e Lazaroni é por exclusiva falta de dinheiro.

Montenegro também comentou sobre as declarações que Felipe Neto, ex-patrocinador do clube, publicou em seu perfil no Twitter nesta madrugada. O influenciador digital, que seria um dos investidores do projeto S/A, fez diversos destaques sobre a atual situação do Alvinegro em sua rede social.

– Se me perguntarem: o projeto S/A acabou? Não, tem 180 milhões que estão comprometidos.

Felipe Neto está equivocado. O Botafogo está falido e ele tinha obrigação de falar isso pra quem segue ele, estou aqui colocando minha cara, explicando tudo. Tenho orgulho, foi uma honra estar trabalhando ao lado desses 12 da sala 03. A gente está fazendo possível e impossível pra salvar só isso. Podemos conseguir ou não.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários