Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Montenegro não faz previsão para retorno no Botafogo e completa: ‘Não somos irresponsáveis’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo
Reprodução/YouTube

Ainda não existe uma data para o retorno do futebol no Brasil, mas o assunto continua sendo um dos mais comentados no dia a dia. Principalmente entre os clubes cariocas, que divergem opiniões sobre a situação.

Durante entrevista ao Fora de Jogo, do Esporte Interativo, nesta quarta-feira (03), Carlos Augusto Montenegro, membro da diretoria do Botafogo, que é contra o retorno imediato das atividades, assim como o Fluminense, comentou sobre a situação, que tem de outro lado Vasco e Flamengo a favor da volta no momento.

“Não tem previsão para retorno. Talvez a gente faça a testagem na semana que vem. Mas não tem data certa. Em sinal de respeito, a gente tem aguardado a curva de óbitos melhorar. Primeiro, a gente acha que não tem clima, seguindo ou não protocolo. Treinar com afastamento eu acho engraçado porque futebol tem contato. A gente acha que no momento propício a gente pode vir a treinar nesse mês. Nada contra quem está treinando. No outro dia eu vi o presidente do Vasco falando que quem é contra não tem conhecimento. Claro que a gente tem conhecimento, mas não somos irresponsáveis. A gente não entende essa afobação”, destacou o dirigente.

Fonte: Esporte Interativo

Notícias relacionadas
Comentários