Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Montenegro: ‘O que resta da diretoria está incentivando a não sair do rebaixamento’

0 comentários

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (17), em um evento no Jockey Clube, o ex-predidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro (1994-96), fez duras críticas à atual administração do Clube. Ao ser questionado sobre os motivos do fracasso, na última quarta-feira (15), quando levou cinco gols do Santos e não conseguiu oferecer perigo algum ao adversário, Montenegro foi claro.

“O jogo é uma consequência de uma atitude irresponsável do presidente, que neste ano errou em tudo. Apostou em amadores o tempo todo, teve um planejamento horroroso, afastou vários jogadores. Perdemos a Libertadores, o Estadual, perdemos tudo. E o jogo com amadores contra o Santos levou ao placar final: 5 a 0. Se o presidente quisesse respeito à hierarquia, ele deveria ter afastado o Jefferson e não os outros quatro jogadores, porque ele foi o único que criticou a diretoria e falou abertamente em abandono.”

O ex-presidente foi firme ao apontar os problemas do Clube como responsáveis pelo mal-estar pelo qual o Alvinegro passa.

“O mal-estar está instalado no Botafogo desde o início do ano. Está instalado desde o abandono dos jogadores, os salários atrasados, vários meses de atraso nos direitos de imagem. É mal-estar o tempo todo. O que resta da diretoria está incentivando os jogadores a não sair do rebaixamento.”

Comentários