O Botafogo já conseguiu contratar seis reforços para a temporada 2017: Gatito Fernandez, Jonas, Gilson, Montillo, João Paulo e Roger. Fortalecendo-se para a disputa da Libertadores da América, o Glorioso ainda deve trazer mais um jogador para o setor ofensivo antes de iniciar a pré-temporada no ano que vem.

Apesar de trazido vários jogadores, a principal contratação do Botafogo é o meia argentino Montillo. Considerado um craque do futebol, ele vem para vestir a camisa 7 do Alvinegro, apesar de ter recebido contatos de outros clubes. Com passagens por Cruzeiro e Santos no Brasil, o jogador já foi sonho de consumo de muitos clubes.

Recepcionado com muita festa no aeroporto, Montillo conversou com a imprensa e revelou por quais razões escolheu defender o Botafogo:

“Acho que foi o trabalho sério da diretoria. Eles se comunicaram muito cedo comigo, mostraram um interesse muito grande por mim. Eu sou um cara muito agradecido nisso aí. Não foi uma negociação difícil porque estava sem clube já, podia assinar com qualquer um, mas diretoria trabalhou muito bem para eu chegar aqui. Se comportaram muito bem comigo e com a minha família. Acho isso muito importante”.

Fonte: Torcedores.com