Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montillo e Emerson Silva reaparecem e voltam a treinar em campo no Nilton Santos

Por: FogãoNET

Os dois maiores desfalques por lesão no Botafogo, Montillo e Emerson Silva, voltaram a treinar nesta segunda-feira. O zagueiro participou de uma atividade física à parte, sem bola, enquanto o meia apareceu de chuteiras e fez o trabalho de aquecimento normalmente com os companheiros e, assim como Emerson, ficou fora do coletivo. Antes desta segunda, ambos vinham treinando apenas a parte física fora de campo.

O meia argentino, que apareceu barbudo no campo anexo do Engenhão, teve problemas musculares na coxa direita e não joga uma partida oficial desde o confronto contra o Resende, pelo Estadual, no dia 2 de abril – ele desfalca o Botafogo há 12 partidas. Ele esteve próximo de retornar há cerca de 20 dias, mas sentiu a região novamente em jogo-treino fechado contra o Barra Mansa. O departamento médico, então, achou melhor poupá-lo por mais um tempo para que ele não corresse o risco de mais uma lesão.

Já o Emerson Santos não atua desde o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores. Seu substituto, Igor Rabello, tem feito ótimas atuações e há dúvida se o técnico Jair Ventura optará por escalar Emerson como titular novamente assim que este tiver condições de jogo.

A atividade desta segunda-feira era para os que não começaram a partida contra o Bahia, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro argentino Joel Carli e o centroavante Roger, que também eram titulares mas não atuaram domingo, participaram da atividade normalmente.

Comentários