Nesta temporada, Montillo chegou ao Botafogo como a principal contratação, contudo, devido a várias lesões, o desempenho do atleta tem sido comprometido. Atualmente, o argentino está se tratando de uma lesão na coxa direita e desde então desfalca a equipe comandada por Jair Ventura.

Nesta terça-feira, através de sua conta no Instagram, Montillo externou o desejo de voltar a campo e exaltou a torcida botafoguense.

“Meu grande e único objetivo no momento é poder ajudar esse time cheio de guerreiros e essa torcida maravilhosa que vem acompanhando o time a onde seja que for. Trabalhando duro tenho certeza que vou conseguir”, disse o camisa 7 do Botafogo através das redes sociais.

A publicação do meia teve apoio de vários torcedores, que retribuíram o carinho demonstrado pelo o argentino com mensagens de apoio neste período difícil de recuperação.

Além de desfalcar o Botafogo em alguns jogos da Libertadores, Montillo também ficou de fora das semifinais do Carioca, quando o Glorioso encarou o rival Flamengo.

O próximo compromisso do Botafogo é pela Copa do Brasil diante do Sport, no estádio Nilton Santos, quarta-feira. No dia 31, as equipes voltam a se enfrentar , desta vez, na Ilha do Retiro.

Fonte: Torcedores.com