Montillo está no Rio de Janeiro. O jogador chegou ontem e vai realizar exames hoje no Botafogo. O meia é a principal arma do Glorioso para disputar a Libertadores. O jogador falou sobre a expectativa de disputar o torneio continental, mas que vai trabalhar duro, para que o Botafogo avance a fase de grupos da competição, apesar de reconhecer as dificuldades. O globoesporte.com divulgou a noticía.

“A Libertadores é um torneio muito importante. O Botafogo fez um trabalho muito bom ao longo do ano, então tomara que a gente trabalhe para conseguir essa classificação à fase de grupos. Não é fácil, mas vamos trabalhar duro com os companheiros, treinador… Com muita vontade.” – disse o jogador.

Perguntado sobre sua forma física, o Argentino revelou estar treinando em suas férias, para chegar bem ao clube e, se mostrou confiante no seu futebol, apesar dos recentes preconceitos com alguns jogadores que atuam no futebol asiático.

“Isso aí tem que mostrar dentro de campo. Às vezes se tem um preconceito muito grande no futebol asiático. Mas o Brasil está em primeiro nas eliminatórias jogando com Paulinho e (Renato) Augusto, que jogam no futebol chinês. Então tem que mostrar dentro do campo e trabalhar. Estou treinando nas férias para chegar no melhor possível no dia 11, que é a reapresentação do time. Isso aí não posso falar agora, tem que ser dentro de campo, a torcida tem que ver o futebol do Botafogo dentro de campo.” – disse o camisa 7.

Fonte: Torcedores.com