Recuperado de lesão, Montillo vem frequentando o banco de reservas do Botafogo nas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Uma decisão que muitos jogadores achariam incômoda, mas não para o meia argentino, que disse entender a visão do técnico Jair Ventura.

O meia comentou sobre sua situação e não se mostrou incomodado com o fato de estar na reserva desde seu retorno ao time principal. Para o jogador, se o time está bem com a formatação atual, não há porque mudar.

“Estou aqui para trabalhar. Sou um cara que, por onde passa, foi para somar. O time está jogando muito bem e às vezes não adianta você mexer por mexer. Estamos ganhando e quem está no banco tem que torcer por quem está jogando e aguardar a oportunidade. Temos muitos jogos pela frente, a minha chance vai chegar e temos que estar preparados. Não adianta ficar de cara fechada, somos um grupo”, disse Montillo segundo o Globoesporte.com

E Montillo pode voltar a ser titular na próxima rodada. Com a suspensão de João Paulo, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico com o Vasco, uma vaga no meio-campo se abre e o meia está pronto para assumir a responsabilidade se for chamado.

“Há mais de dois meses que não jogo 90 minutos. Se vou aguentar, isso depende do jogo. Mas se o Jair precisar e se eu tiver essa oportunidade, estou pronto”, disse.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com