O empate por 0 a 0 contra o Madureira, na noite do último sábado (03/02), no Estádio Nilton Santos, não foi o melhor resultado possível para a equipe alvinegra, mas foi o suficiente para garantir o Glorioso na semifinal da Taça Guanabara, algo que era um dos objetivos iniciais da temporada.

Para um atleta em especial, a partida teve um gosto diferente e será lembrada com carinho. Isso porque, o duelo marcou a estreia do atacante Kieza com a camisa do Botafogo. Muito motivado, Kieza entrou na segunda etapa, mostrou boa movimentação e, apesar de não ter sido a estreia dos sonhos, o jogador mostrou confiança em elevar o nível de seu desempenho no decorrer da temporada.

– Estou feliz pela minha estreia. Não foi como eu queria, gostaria de ter ajudado mais. Nos poucos minutos em que pude estar em campo, consegui me movimentar bem e fazer algumas jogadas, aos poucos a gente vai pegando o ritmo da equipe. Com os jogos e mais treinos espero que as coisas melhorem para que a gente possa conseguir alcançar os objetivos que todo mundo espera. – falou.

Com o resultado diante o Madureira, o Botafogo terminou na segunda colocação do Grupo C e já conhece o seu adversário na semifinal. O clássico contra o Flamengo definirá um finalista da Taça Guanabara. Para Kieza, não existe favorito e clássicos são sempre definidos nos detalhes.

– Sabemos que clássicos em Campeonatos Cariocas sempre vão existir e a gente está preparado. A partida contra o Madureira não foi do jeito que a gente queria, pois queríamos vencer o jogo, mas o importante é que estamos classificados e conseguimos nosso objetivo. Agora, vamos nos preparar para esse jogo semifinal e fazer o máximo para chegar a final. – analisou o atacante.

Fonte: Site oficial do Botafogo