Cumprindo suspensão, Carleto não estava em campo no tropeço do Botafogo diante do Barra Mansa na última quarta-feira. O retorno do lateral é justamente contra um rival: neste domingo, às 16h, no Maracanã, o Alvinegro irá enfrentar o Vasco da Gama em duelo direto visando a liderança.

“É um jogo diferente, um jogo de duas equipes que estão brigando na ponta. Em minha opinião, o Vasco tem uma equipe parecida com a nossa, já que passou por uma reformulação e teve muitos jogadores contratados. E assim como o Botafogo, o Vasco tem mostrado um bom trabalho. A tabela mostra isso. É um clássico que será decidido nos detalhes”, disse.

De acordo com Carleto, o Vasco é um time no qual ele costuma dar sorte. Atuando por São Paulo e Fluminense, o lateral balançou as redes contra o Cruz-Maltino em ambas ocasiões.

“Maracanã, estádio cheio, clássico… Esse é o jogo bom de jogar. Quem não estiver motivado em um jogo como esse não pode jogar futebol. Eu, particularmente, costumar ter sorte contra o Vasco. Nas duas ultimas vezes marquei gols. Fiz um de pênalti, quando ainda estava no Fluminense. E depois marquei com o pé direito, pelo São Paulo, quando vencemos por 4 a 1, no dia do aniversário da minha mãe”, afirmou.

Fonte: Site da Rádio Tupi