Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Motivado pela filha Ísis, Victor Luis será gás total para ir às quartas da Libertadores

Por: FogãoNET

Os últimos dez dias mudaram a vida do lateral-esquerdo Victor Luis, o mais novo papai do Botafogo. A pequena Ísis chegou e motivou ainda mais o camisa 6 para o duelo diante do Nacional-URU, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, vitória por 1 a 0 com gol de João Paulo.

– Sempre foi um sonho poder olhar para o rostinho dela e correr ainda mais. É inexplicável. Em termos de grupo, plantamos ano passado para colhermos hoje. Vamos manter a humildade e encarar esse momento único. Aproveitar esse jogo e jogar com alegria para podermos fazer uma grande partida – disse.

Com a vantagem no marcador, o Botafogo decidirá em casa seu destino na Libertadores, algo novo na caminhada alvinegra em jogos decisivos. Victor Luis falou sobre e citou a torcida em grande número com fator especial.

– O que muda é a torcida, um fator especial. Acho que o que muda mesmo é esse fator da torcida em massa, além dos botafoguenses também terem comparecido nos jogos fora de casa. É aquela bola que o cara não correria, mas vê a torcida gritando e acabando dando algo a mais – destacou.

Ainda com o futuro em aberto, Victor Luis não deixa nada influenciar dentro de campo, principalmente nessa altura do campeonato. Identificado com o Botafogo, o jogador, emprestado ao Glorioso pelo Palmeiras, já deixou claro que pela camisa alvinegra ele dará o máximo sempre.

– Eu não deixo interferir dentro de campo. Estarei sendo mentiroso se disser que isso não passa pela cabeça, se vou ou fico. É difícil falar, sou o jogador, mas quem resolve são as diretorias de Botafogo e Palmeiras. Isso será decidido por eles. É complicada essa parte, mas não interfere. Meu desejo é seguir fazendo o meu trabalho aqui, honrando do início ao fim seja lá contra que adversário seja. Meu desejo é fazer uma grande história no Botafogo – encerrou.

O Botafogo de Victor Luis voltará a campo na quinta-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos. No confronto inicial, vitória por 1 a 0, no Uruguai, com gol de João Paulo.

Comentários