Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Motorzinho, Fellype Gabriel cai de produção e time sente

Por: FogãoNET

Quem assistiu ao Botafogo jogar pelo Brasileiro notou uma mudança significativa em relação ao time campeão estadual deste ano. Também pudera, o apoiador Fellype Gabriel, motorzinho da equipe na competição, caiu de produção vertiginosamente e nem de longe parece aquele jogador que encantou a torcida com sua entrega e técnica apurada. Assim, o Alvinegro perde em qualidade.

Contra o Bahia, o camisa 11 protagonizou um lance esquisito. Ao tentar um lançamento para o campo de defesa, a bola foi esticada demais e caiu nos pés de Fernandão, que aproveitou para virar o jogo.

– Temos de aprender a ver o que ele faz no jogo. Ele corre mais do que todo mundo e faz duas ou três funções no jogo. Chega um momento que ele não aguenta mais – afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira após o empate com o Corinthians por 1 a 1, pela primeira rodada, quando Fellype não foi bem.

Coincidência ou não, a queda se deu após uma série de fatores. A primeira foi a sua ausência entre os melhores jogadores do Campeonato Carioca. A maior parte da seleção da competição foi formada por jogadores do Glorioso. O fato gerou reclamações de Oswaldo de Oliveira, grande admirador do futebol de Fellype, e até de Juninho Pernambucano, atualmente no New York Red Bulls (EUA), que se manifestou por uma rede social.

Além disso, sondagens e propostas de clubes do Oriente Médio balançaram o jogador. Na última terça, o presidente Mauricio Assumpção confirmou as ofertas, reveladas pelo LANCE! em 11 de maio.

O clube da Estrela Solitária detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Oswaldo deseja que ele fique, mas está ciente da atual situação financeira do clube e sabe que é difícil mantê-lo.

Se ficar no Bota, Fellype precisa voltar logo à boa fase. Afinal, o time perde muito sem o brilho dele.

Comentários