MP oferece denúncia contra Benevenuto, do Botafogo, em caso de agressão a namorada

MP oferece denúncia contra Benevenuto, do Botafogo, em caso de agressão a namorada
Vitor Silva/Botafogo

Apesar de o delegado responsável ter concluído por inexistência de crime e sugerido arquivamento do inquérito, o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, acusado de agressão a namorada em 2017. A informação é do site “GE”.

O Ministério Público pede esclarecimentos à perícia e a Promotoria apresentou denúncia. O advogado do jogador falou sobre o caso.

– A defesa está tranquila, porque conseguiu demonstrar na investigação a inocência, tanto que o delegado concluiu que não houve crime. O promotor entendeu de forma diferente, mas vamos provar a inocência dele também para a Justiça. Assim como conseguiu provar para para a Polícia, a defesa está confiante de que vai provar para a Justiça – explica o advogado Andre Perecmanis ao site “GE”.

Marcelo Benevenuto foi acusado pela namorada de agressão – um soco no rosto – após um desentendimento em frente à sede do Botafogo. O zagueiro alegou que não houve intenção e o relógio resvalou no rosto em um ato de reflexo para desviar.

O delegado entendeu que não havia elementos, como testemunhas ou imagens que comprovassem a agressão. A namorada sequer realizou exame de corpo de delito.

Marcelo Benevenuto terá que aguardar cumprimento de mandado para apresentar sua defesa à Justiça.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários