Recém-empossado, o presidente do Botafogo Nelson Mufarrej Filho falou abertamente sobre a busca de reforços. Mufarrej evitou fazer promessas, mas confirmou que o clube monitora dois nomes para assumirem a camisa 9: Kieza, que disputou o Brasileiro pelo Vitória, e Gilberto, ex-Vasco, que jogou no São Paulo em 2017.

O presidente alvinegro confirmou ainda que aguarda a chegada do atacante Rony, do Cruzeiro, assim que for oficializada a venda de Bruno Silva para o time mineiro. Outro alvo monitorado, segundo Mufarrej, é o meia Renatinho, que jogou a Série B pelo Paraná.

– Não temos condições de dizer que teremos mais três reforços, mas estamos monitorando. Sem fazer promessas, quero pés no chão. Nosso orçamento é restrito. Não vou dizer que precisamos de reforços, mas é lógico que continuamos observando o mercado – ponderou Mufarrej.

O novo mandatário afirmou ainda que negocia a renovação para 2018 do patrocínio com a Caixa Econômica Federal, com quem realizou uma reunião em Brasília, mas não falou em valores.

– A questão dos valores não está definida. Vamos ver em que condições isso vai acontecer. Mostramos para eles o tamanho da marca do Botafogo.

Fonte: Extra Online