Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mufarrej explica posição do Botafogo: ‘Estamos próximos ao pico da pandemia. O futebol pode esperar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

A Ferj divulgou nesta sexta-feira documento com 14 clubes pedindo o retorno das atividades ligadas ao futebol “o mais breve possível”. O Botafogo e o Fluminense foram os únicos a não assinar o documento, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, explicou a posição do clube.

– É questão de coerência ao nosso posicionamento público. Estamos próximos ao pico da pandemia, com o sistema público perto da asfixia e o que mais se fala é em lockdown. O futebol pode esperar. O retorno tem que ser orgânico. Respeito a atitude dos demais clubes, mas entendemos ser a hora de preservar a saúde de todos e por isso não assinamos – afirmou Mufarrej ao site “GloboEsporte.com.

A Ferj estuda plano de retorno do Campeonato Carioca, com jogos apenas no Maracanã, no Estádio Nilton Santos e em São Januário, com portões fechados.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários