Mufarrej cita problema no fluxo de caixa do Botafogo e diz que Cedae vai religar água no Nilton Santos até quarta

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Reprodução/ESPN Brasil

O que era para ser um dia de celebração virou mais um problema para o Botafogo. No mesmo dia em que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, assinou a renovação da concessão do Nilton Santos com o Alvinegro, o estádio amanheceu com a água cortada por falta de pagamento. A notícia foi divulgada primeiramente pelo canal “Botafogo no Coração”, e confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

O presidente do clube, Nelson Mufarrej, informou que o restabelecimento da água deve ser providenciado ainda nesta terça-feira, no mais tardar, na manhã desta quarta-feira.

– Isso acontece com o Botafogo, né? Como todos dizem…. Houve um problema no fluxo de caixa. Evidentemente está sendo providenciado, restabelecido. O reservatório de água é grande. Acho que hoje, no mais tardar, amanhã de manhã, a Cedae vai religar a água no Nilton Santos – disse o cartola.

Mesmo sem água, não houve mudanças na programação do time. Os jogadores que ficaram no banco na derrota para o Internacional, por 3 a 2, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, treinaram normalmente pela manhã.

A questão precisa ser resolvida o mais rápido possível, já que o time volta a campo no Nilton Santos no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em julho, o clube passou por algo semelhante, mas foi com o fornecimento de energia da sede de General Severiano, que foi cortada. No entanto, a diretoria resolveu em pouco tempo a questão.

Além do corte de água, o Botafogo ainda tem problemas com o pagamento dos jogadores e funcionários, que está atrasado há quase dois meses (vão completar na próxima sexta-feira).

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas