Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mufarrej elogia chegada de Agostini e explica funcionamento do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Mufarrej elogia chegada de Agostini e explica funcionamento do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Grupo responsável por cuidar de todas as questões administrativas do Botafogo e, ao mesmo, descentralizar as responsabilidades em cima de apenas uma figura, o Comitê Executivo de Futebol foi elogiado por Nelson Mufarrej. Mais ainda, o presidente analisou como positiva a entrada de Marco Agostini no elenco.

– Introduzir o Marco Agostini na função de Vice-Presidente de Futebol tem sido muito importante. Agostini é o representante do Comitê no dia a dia, mostrando a presença da diretoria, acompanhando de perto a execução do trabalho e buscando resolver os problemas diretamente. As decisões maiores ou situações que fogem da normalidade ele leva para o Comitê definir em conjunto. Ele conviveu bastante com o nosso Espinosa nos seus últimos momentos. Aprendeu muito e tem usado as diretrizes deixadas pelo Mestre Valdir como legado. Tem dado certo – ponderou.

Além dos dois, mais quatro dirigentes fazem parte do Comitê Executivo de Futebol: Carlos Augusto Montenegro, Manoel Renha – ex-diretor geral das categorias de base do Alvinegro -, Ricardo Rotenberg – que também exerce a função de VP Geral e Marketing do clube – e Cláudio Good.

– Essa estrutura de colegiado é uma forma de manter todas as decisões em equilíbrio, sem impulsos, mas com fundamentos. O Montenegro soma com sua grande experiência e liderança, o Rotenberg e o Renha com seus profundos conhecimentos de futebol e negociação, e o Good na capacidade como gestor – analisou.

Mesmo sem encontros presenciais, o grupo responsável pelos negócios do Botafogo tem se reunido por meio de vídeo-chamadas neste período de pandemia, causada pelo coronavírus. Mufarrej afirmou que o trabalho de todos continua normalmente e espera um Botafogo com bons resultados no retorno dos compromissos do futebol.

– As reuniões no Comitê de Futebol são semanais, onde fazemos um acompanhamento de planejamento. Mas as principais demandas são tratadas diariamente, sem horário. É notável o esforço coletivo. Quando tudo normalizar e considerando que as competições não sofram alterações, arrancar nesse final de Taça Rio e fazer um grande Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro. Estamos trabalhando para isso – finalizou o presidente.

Fonte: Terra

Comentários