A torcida do Botafogo fez uma linda festa no estádio Nilton Santos na véspera da final do Campeonato Carioca, que será disputada neste domingo (08), às 16h, no Maracanã. Em treino aberto, estima-se em mais de 3 mil alvinegros presentes no Nilton Santos. De várias maneiras os torcedores abraçaram o elenco que vai em busca do 21º título Estadual da história do clube. – Deem a vida em campo, daremos a voz na arquibancada – Foram os dizeres de uma das faixas levadas para o treinamento.

O Presidente Nelson Mufarrej exaltou o comportamento da torcida em entrevista à SUPER RÁDIO TUPI.

– Foi uma emoção muito grande, evento maravilhoso. Torcida pediu que fizéssemos, comissão técnica aceitou. Foi muito bonito, muita gente, mais de 3 mil pessoas, cantando, vibrando e trazendo energia grande. Vamos buscar o resultado, que é muito importante para nós.

– Clima maravilhoso. Não teve um que não estivesse muito concentrado, alegre, com fibra. Foi um treino muito bom, momento glorioso. Nós estamos muito confiantes, jogo muito bonito, totalmente disputado. Tenho certeza que todos vão gostar. Vamos fazer nosso papel, trabalhar e ir para mais uma decisão – afirmou Mufarrej.

Fonte: Rádio Tupi