No último sábado (14), o Botafogo apresentou seus novos uniformes para a temporada 2018 do futebol brasileiro. Presente ao evento, o presidente Nelson Mufarrej falou sobre diversos assuntos. Um deles a aposentadoria do goleiro Jefferson.
O ídolo botafoguense afirmou que ao final da temporada pretende deixar o futebol. Mufarrej declarou torcida para que o goleiro possa mudar sua opinião e dê prosseguimento à sua carreira. E apontou que fará um apelo para que o arqueiro repense a decisão.
“Fiquei triste na conquista do Carioca, quando o Jefferson disse que deixaria os campos. Temos que preservá-lo e pedir que ele fique. Mas também não fico acreditando. Ele tem atividade fora do Rio de Janeiro e, por isso, talvez a gente não consiga. Se isso (o fim de carreira do goleiro) acontecer, nós teremos que nos reunir com a comissão técnica e ver o que podemos fazer. Mas espero que ele continue”, declarou o presidente do Botafogo.
Com Jefferson garantido, pelo menos, até o fim do ano, o time tem duas opções de peso para o gol do clube, a outra sendo o atual titular, Gatito Fernández. Mufarrej vê o Botafogo no momento numa posição agradável quanto a escolher quem defenderá a meta do clube.
“Pergunta para o treinador. É muito difícil falar do maior goleiro do Brasil e de outro que também considero muito. Acho os dois maravilhosos. O Botafogo é um clube de sorte”, declarou.
Você gostou dos novos uniformes do Botafogo (@BotafogoOficial) para a temporada 2018? A Topper (@TopperBrasil) e o clube mandaram bem? ⭐️
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) 15 de abril de 2018