O Botafogo vai a Belo Horizonte com a missão de reverter a desvantagem por ter perdido de 1 a 0 em casa para o Atlético-MG. Apesar da derrota no Estádio Nilton Santos, o presidente Nelson Mufarrej está confiante na classificação.

– É um jogo muito importante, estamos concentrados, muito bem preparados. Temos certeza que vamos fazer ótima apresentação e levar a vitória para o Rio de Janeiro – afirmou Mufarrej à Rádio Brasil.

‘Esse jogo vai virar, eu quero ser o vencedor!’
⬇ Não perca Atlético-MG x Botafogo! ⬇
Acredite na virada AO VIVO e DE GRAÇAComo assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela Copa Sul-Americana

O presidente declarou que Eduardo Barroca segue com a confiança de todos no clube, apesar dos maus resultados após a Copa América. Ele aproveitou para criticar a arbitragem de Raphael Claus na derrota por 3 a 2 para o Flamengo.

– A confiança permanece com o Eduardo Barroca, não vejo por quê perder essa confiança. Acontece que o Botafogo pegou times fortes e infelizmente não conseguiu vencer. Temos exemplos, domingo todo mundo falava que não fazíamos gols, fizemos dois e fomos tremendamente prejudicados pela arbitragem. Cuellar quase quebrou Marcinho, Rafinha não foi expulso e teve o pênalti. Juiz sempre se serve do VAR, ele ignorou tudo, passou a ser o dono do negócio e esquecer do VAR. Temos que lamentar essa arbitragem. O Botafogo jogou muito bem domingo, todo mundo aplaudiu, jogadores demonstraram coragem, força e luta. Hoje vai ser muito mais – garante o mandatário.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil