Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mufarrej pede 15 dias de treinos antes de Botafogo jogar: ‘Agora é impráticavel’

0 comentários

Compartilhe

Presidente do Botafogo não quer jogos do Botafogo em junho
Reprodução

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, compareceu nesta quarta-feira à reunião do prefeito Marcelo Crivella com os grandes clubes cariocas e reiterou a posição do clube de não jogar em junho, devido à pandemia do novo coronavírus. O mandatário quer um período de treinos de 15 dias.

– O Botafogo sai daqui esperando e tentando a conciliação. O Botafogo não está desrespeitando nada, respeita as vidas, dos jogadores, funcionários, familiares e de toda a população do mundo. Essa pandemia nos deixa em uma situação muito difícil, não sabemos sobre a curva, agora está dando um declínio. A posição do prefeito é muito salutar. O Botafogo agora está começando seus treinamentos, é impraticável jogar segunda-feira, assim como o Fluminense. Não tem condições, não existe. Esse é o problema. Precisamos de no mínimo 15 dias de preparação para voltar a jogar. É preciso uma flexibilização, estamos nos propondo a jogar dia 1 ou dia 4, isso em comum acordo com o Fluminense. Posso afirmar que o Botafogo não vai jogar agora – declarou Mufarrej.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O prefeito confirmou a liberação para a volta do Campeonato Carioca, com reinício nesta quinta-feira com partida entre Flamengo e Bangu, mas defende que os clubes não queiram entrar em campo (casos de Botafogo e Fluminense) não sejam punidos.

A Ferj divulgou nesta quarta que a reestreia do Botafogo será na próxima segunda, às 17h30, contra a Cabofriense, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Cahê Mota (Globoesporte.com)

Comentários