A poucos dias da estreia no Campeonato Carioca, o Botafogo segue antenado a oportunidades no mercado para reforçar o elenco, hoje “praticamente fechado”. A frase destacada foi dita pelo próprio presidente do clube, Nelson Mufarrej, durante o arbitral do Campeonato Carioca da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), realizado na tarde da última segunda-feira.

– O Botafogo está se preparando, nós temos um ótimo técnico, ótimos jogadores, um plantel muito bom, uma comissão técnica muito boa que está focada não apenas no Campeonato Carioca, mas em todos os campeonatos que vamos participar. Nós queremos ter grande sucesso e queremos, evidentemente, buscar o bi do Carioca – disse Mufarrej, à imprensa.

O mandatário alvinegro também comentou a respeito da negociação envolvendo Camilo, cujo vínculo com o Internacional se encerra em julho. O meia tem o desejo de voltar ao clube carioca, porém está à espera de uma definição da negociação, que deu uma esfriada nos últimos dias.

– O Camilo está em negociação, evidentemente os jogadores que contratamos já foram apresentados. O plantel está praticamente fechado. O Botafogo está buscando jogador em monitoramento – comentou.

Por fim, Nelson Mufarrej não quis afirmar se o Botafogo sai atrás ou não quanto aos rivais estaduais.

– Disputas são disputas. Então não sei se o “time lá” está melhor que o Botafogo. Não sei, só vamos ver dentro de campo. Então só posso reprisar: Botafogo está se preparando para fazer um grande campeonato durante esse ano, não só o Carioca, como Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro.

Ainda em busca de laterais e à espera de Camilo e Erik, o Botafogo estreia no Carioca neste domingo, diante da Cabofriense, pelo Grupo C da Taça Guanabara. O duelo será realizado às 19h (de Brasília), no Estádio Moacyrzão.

Fonte: Terra