A semana do jogo decisivo do Campeonato Carioca começou acirrada, mas não por parte dos jogadores do Flamengo ou Vasco. A mulher do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitará a final do Estadual, no próximo domingo, fez provocações em uma rede social nesta segunda-feira.

Torcedora do Cruzmaltino, Sandra Henrique afirmou que o clube já pode comemorar mais um vice-campeonato, no mínimo. A partida acontecerá no Maracanã, às 16h.

“A torcida já pode parar de xingar o juiz e começar a erguer a voz impulsionando seu time. Tenho certeza”, escreveu no Facebook, para logo responder nos comentários deixando claro que se trata do Vasco. “Quanto ao vice, isso já é certo, mas vamos esperar domingo que vem. Qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo mesmo”.

 

Em fotos publicadas em 2012 e 2013, Sandra aparece com a bandeira do Vasco no Engenhão. Nos comentários, a mulher deixa claro que o marido não é torcedor do mesmo time que ela, dando a entender que ele torce para o Flamengo. Numa discussão com um torcedor, que perguntou quanto Marcelo Henrique queria receber para parar de roubar, a esposa do árbitro respondeu:

“Para de cagar pela boca, querido. Você não tem cacife para cobrir a oferta. Não deve ter nem emprego. Se tivesse ocupado e não tentando ser engraçado aqui”, respondeu a um torcedor.

 

Sandra Henrique discute na internet com torcedor
Sandra Henrique discute na internet com torcedor Foto: Reprodução / Facebook

No primeiro clássico entre Flamengo e Vasco da final, o jogo terminou 1 a 1. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá foi criticado pelos jogadores do Flamengo, pela direção e pela torcida rubro-negra. Mas Sandra também falou mal do companheiro de profissão do marido.

“Show de lambança hein! Só 22 fazem parte do show, mas é muita gente querendo aparecer. FRACO!”, escreveu Sandra Henrique.

 

Mulher de Marcelo Lima Henrique com a bandeira do Vasco no Engenhão
Mulher de Marcelo Lima Henrique com a bandeira do Vasco no Engenhão Foto: Reprodução / Facebook

 

Sandra Henrique discute na internet com torcedor

NOTA DA REDAÇÃO FN: Marcelo de Lima Henrique é o árbitro que prejudicou o Botafogo na decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo em 2008, ocasionando o que a Fla-Press chama de chororô.

Fonte: Extra Online