O amistoso entre Botafogo e Rio Branco, no domingo, em Cariacica (ES), marcou a estreia do meia Montillo com a camisa do Alvinegro carioca. O argentino foi a grande contratação do clube para a temporada 2017, visando a Copa Libertadores. Logo como cartão de visita, o jogador marcou o terceiro gol na goleada por 4 a 0 em cima do Rio Branco. A mulher dele, Melina Ianazzo, festejou pelas redes sociais o bom começo do atleta.

“Parece que começamos bem”, escreveu no Instagram.

Além de Montillo, Rodrigo Pimpão (duas vezes) e Sassá também balançaram as redes. O argentino estreou dentro da expectativa, jogando apenas o primeiro tempo. Ele comentou sobre a parceira com Camilo no meio-campo.

– Tomara que seja uma dupla de sucesso com o Camilo. Vamos trabalhar para tentar ajudar o time e aproveitar o talento dele. Camilo foi muito importante no ano passado e 2017 tem que ser melhor ainda – disse ao canal “Sportv”.

Antes da estreia do Botafogo na pré-Libertadores, contra o Colo Colo, o clube encara o Madureira na próxima quarta-feira, às 16h30, no Moça Bonita, pelo Campeonato Estadual. A partida foi adiantada e pertence a segunda rodada da competição.

Fonte: Extra Online