Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mulher de Montillo presta solidariedade com lesão do marido e Botafogo se preocupa

Por: FogãoNET

Depois da classificação heroica no Chile contra o Colo Colo, o Botafogo iniciou bem sua trajetória na segunda fase preliminar da Libertadores. Os cariocas venceram o Olímpia do Paraguai por 1 a 0, com direito a gol de bicicleta do atacante Rodrigo Pimpão, no estádio Nilton Santos. Agora a equipe joga por um empate para chegar aos grupos do torneio.

No entanto, não foram só de alegrias que a torcida e time viveram na noite de quarta-feira (15). No segundo tempo, o meia Montillo precisou ser substituído por conta de uma lesão na coxa direita, o mesmo problema que teve diante do Colo Colo, e pode ser desfalque para a confronto da volta.

Pelas redes sociais, a mulher do camisa 7 do Fogão prestou solidariedade ao esposo e postou uma imagem com os dizeres: “Eu não estou dizendo que será fácil. Eu estou dizendo que valerá a pena”.

Após a partida, o treinador Jair Ventura relembrou que o atleta não atuava em alto nível desde outubro de 2016 e alegou que o departamento médico botafoguense fará um grande trabalho para colocar o argentino em campo rapidamente e em excelentes condições.

“Montillo jogando na China estava desde outubro sem jogar. Isso requer um tempo que a gente não tem. Acaba perdendo nossos guerreiros. Fico triste. Preocupa bastante. O Montillo é diferenciado, sim, mas acredito muito no departamento médico. Eles conseguiram recuperar uma lesão do Montillo em tempo curto, mas acabou acontecendo outra. Vou acreditar no departamento médico para que possa recuperar o atleta para jogar a decisão lá”, afirmou.

Comentários