Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mulher de Oswaldo volta a usar rede social, mas para elogiar

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Duas semanas após quase criar uma crise dentro do Botafogo, a mulher do técnico Oswaldo de Oliveira voltou a usar uma rede social para falar da equipe. Desta vez, no entanto, Jeniffer Setti não criticou a diretoria, os torcedores ou a imprensa. Mesmo com o fato de o Alvinegro ter entregado pela quarta vez uma vitória nos acréscimos, a atriz teceu comentários bons e elogios à equipe.

Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o clube estava vencendo o Internacional por 3 a 2, quando aos 48 minutos do segundo tempo Fabrício deixou tudo igual no placar. Mesmo com o empate, o Botafogo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Aplausos para o Botafogo, comissão técnica e principalmente aos jogadores pela força, dedicação, garra, espírito de equipe, união e perseverança! Hoje a estrela solitária brilha lá no topo mais uma vez. Parabéns!!”, escreveu a esposa do treinador no Facebook.

 

Mulher do técnico Oswaldo de Oliveira voltou a usar uma rede social
Mulher do técnico Oswaldo de Oliveira voltou a usar uma rede social Foto: Reprodução / Facebook
Comentários